Avaliação Institucional 2023

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) da FASBAM convida estudantes, professores e colaboradores a responderem questionário de autoavaliação institucional do ano letivo de 2023.

Entre os dias 24 e 31 de outubro de 2023 a comunidade acadêmica da FASBAM é convidada a responder o questionário que tem por objetivo nortear as decisões pedagógicas e administrativas da instituição. Este procedimento é parte do processo de avaliação do Ensino Superior, determinado pela Lei Federal nº 10.861/04, executada pela Comissão Própria de Avaliação da FASBAM.

O questionário é um instrumento de autoavaliação continuada e participativa que envolve todos os segmentos da FASBAM, isto é, estudantes, professores, colaboradores e sociedade civil organizada, visando à melhoria da qualidade do ensino, da pesquisa, da extensão no cumprimento de sua missão e responsabilidade social.

Para atingirmos este objetivo, necessitamos da participação de todos!

Clique aqui, insira o seu login e senha e participe!