Prof. Dr. Vagner Sanagiotto em visita à FASBAM

No último dia 06 de janeiro, o Prof. Dr. Vagner Sanagiotto esteve em visita à FASBAM. Ele pode conhecer as instalações da instituição juntamente com o reitor, Ir. Dr. Irineu Letenski, OSBM, na qual atuará como professor visitante na Escola de Formadores.

Durante a visita, o autor, que já realizou doações no passado para a Biblioteca da FASBAM, doou mais dois livros de sua autoria para a composição do acervo institucional: La síndrome di burnout tra i sacerdote e i religiosi brasiliani, fruto de sua tese de doutorado, e Aspectos psicológicos do discernimento vocacional, publicado por Paulinas.

Vagner Sanagiotto é frade carmelita, psicólogo e psicoterapeuta, doutor em psicologia pela Pontificia Università Salesiana (Roma, Itália). Também é o autor de A autotranscendência na logoterapia de Viktor Frankl publicado pela Editora Vozes. Ele desenvolve pesquisas na área da psicopatologia na Vida Religiosa e Presbiteral. Contato: vsanagiotto@yahoo.com.br