Ir. Rosa Luisa Manfroi, ASCJ, egressa do Curso de Filosofia, em visita à FASBAM

Nesta última semana, a Ir. Rosa Luisa Manfroi, ASCJ, atual vice-provincial das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, que foi estudante do nosso Curso de Filosofia, realizou uma visita especial aqui na instituição. 

Ir. Rosa foi recebida pelo Ir. Irineu Letenski, reitor da nossa instituição, conheceu a nova Biblioteca, lembrou dos seus tempos de estudante de filosofia aqui na FASBAM e, principalmente, com muito carinho de ter sido aluna do Pe. Soter Schiller, OSBM, que neste ano celebra os seus 50 anos de magistério. 

“Ter estudado filosofia aqui me ajudou muito a respeitar o diferente, pois eu tive a oportunidade de exercer a minha missão educacional e pastoral em diversos países, como a Argentina, o Chile, o Paraguai e o Uruguai, e cada lugar tem as suas riquezas.”, destacou a religiosa.

Ao final da visita, a Ir. Rosa recebeu das mãos do Pe. Soter duas de suas obras publicadas por FASBAMPRESS: O Sacrifício de Louvor em torno da Divina Liturgia de São João Crisóstomo;Introdução à Filosofiapublicada em conjunto com o Ir. Irineu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo