Prof. Ma. Teresinha T. Colleone organiza o novo número de Helleniká – Revista Cultural

A pesquisa é um dos pilares da FASBAM que vem ganhando muito destaque ao longo dos últimos anos. Dentre as diversas frentes de trabalho está Helleniká – Revista Cultural que publica artigos em nível de graduação e, principalmente, dos estudantes da própria instituição, como uma maneira de iniciá-los no campo da pesquisa científica.

O atual número de Helleniká – Revista Cultural foi organizado pela Prof. Ma. Teresinha Teixeira Colleone. “Com muita satisfação e também cientes da responsabilidade apresentamos mais um número, o 4, de Helleniká – Revista Cultural, dos estudantes do Curso de Filosofia, da FASBAM. Satisfação porque é um orgulho e também prazer constatar o nível de produção escrita dos textos que foram selecionados para esta edição, com excelentes resultados.”, destacou a professora na apresentação do número.

Helleniká – Revista Cultural está disponível em acesso aberto e pode ser acessada, clicando aqui.