Celebração da Divina Liturgia de São João Crisóstomo para os estudantes dos cursos de pós-graduação de férias da FASBAM

No dia 11 de janeiro de 2021, segunda-feira, o Pe. Teodoro Hanicz, OSBM, presidiu a celebração da Divina Liturgia de São João Crisóstomo para todos os estudantes dos cursos de pós-graduação da FASBAM. Foi a primeira Divina Liturgia celebrada após a reforma que a capela passou ao longo do ano de 2020.

Devido à pandemia do novo coronavírus, a celebração foi transmitida, ao vivo, pela página da instituição no facebook. Além dos Irmãos Estudantes da Ordem de São Basílio Magno que estavam presentes, uma grande parte da comunidade acadêmica a acompanhou juntamente com vários fiéis que seguem a FASBAM nas redes sociais.

Durante a homilia, o Pe. Teodoro comentou sobre as tribulações da vida que São Paulo apresenta a partir da segunda Epístola aos Coríntios, mas também, a partir da proclamação do Santo Evangelho segundo Mateus, que Jesus nos coloca à disposição o seu jugo suave e o seu fardo leve para seguirmos sempre em frente.

Nossa gratidão a todos que rezaram conosco e votos de uma abençoada semana!