Bênção Solene do Estúdio São João Crisóstomo da FASBAM

No último dia 03 de outubro, o Superior Provincial da Ordem de São Basílio Magno, Pe. Antonio Zubek, OSBM, abençoou solenemente o Estúdio São João Crisóstomo da FASBAM – Faculdade São Basílio Magno.

Pe. Antonio, que estava realizando a tradicional visita canônica anual ao Mosteiro São Basílio Magno, onde se encontra a FASBAM e a Sede de Estudos Filosóficos e Teológicos da Província São José da Ordem de São Basílio Magno, conferiu as instalações, os equipamentos de áudio e vídeo, confiou tudo sob a intercessão do grande Padre capadócio, São João Crisóstomo, cujo significado deste título atribuído pela Igreja é “Boca de Ouro” por causa de seus discursos, homilias e grande oratória.

Após realizar a bênção, Pe. Antonio desejou que: “este estúdio deve ser um local onde todos os que ali trabalharão, cumpram fielmente a vontade de Deus, façam bom uso de seus dons e progridam na santificação seguindo o exemplo de São José”.

O Estúdio São João Crisóstomo da FASBAM conta com quatro cenários para gravação, sendo um deles em chroma key, e está disponível para toda a comunidade acadêmica e principalmente às casas de formação das (arqui)dioceses, ordens, congregações e demais institutos de vida consagrada parceiras da FASBAM, mediante agendamento na Secretaria Acadêmica, através do telefone/WhatsApp (41) 3243-9800 ou pelo email: secretaria@fasbam.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo