É iniciada mais uma temporada de cursos de pós-graduação na FASBAM

No último dia 06 de janeiro, com a celebração da Santa Missa na Paróquia São Pio X presidida pelo Pe. Fabiano Dias Pinto, reitor do Seminário Maior Arquidiocesano Rainha dos Apóstolos, aconteceu a abertura de mais uma temporada de cursos de pós-graduação de férias da FASBAM – Faculdade São Basílio Magno.

Nesta temporada, aconteceu o início das primeiras turmas dos cursos de pós-graduação em Administração e Gestão Eclesial e Direito Processual e Matrimonial Canônicos. Além destes cursos, foi iniciada a segunda turma de pós-graduação em Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico.

A FASBAM recebe uma centena de estudantes dos mais diversos lugares do Brasil e conta com o apoio da Arquidiocese de Curitiba, da Metropolia Católica Ucraniana e da Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional Curitiba para a realização dos cursos que acontecem de maneira intensiva em três módulos, com duas semanas de aula cada durante os meses de janeiro e julho, em período integral.

Durante os cursos, os nossos estudantes têm a oportunidade de realizar networking com outros profissionais, workshops sobre sustentabilidade arquitetônica, comunicação e liderança e estudos de caso. Os estudantes também fazem visitas técnicas que possibilitam conhecer realidades relacionadas a prática de cada curso e também passeios que contemplam o contato com a cultura dos imigrantes ucranianos, poloneses e italianos na região metropolitana. Além disso, acontecem almoços típicos e atividades esportivas nas dependências da FASBAM que possibilitam ainda mais a integração e a troca de experiências.

Para saber mais sobre os cursos de pós-graduação oferecidos pela FASBAM, clique aqui.

1 thoughts on “É iniciada mais uma temporada de cursos de pós-graduação na FASBAM