No dia 31 de maio, os religiosos da Congregação da Pequena Obra da Divina Providência, também conhecidos como Orionitas, fizeram um dia de retiro comunitário na FASBAM, que teve como tema: “Visitação: uma mulher, uma esperança, uma missão” e foi preparado pelo clérigo orionita Anilson Alves de Oliveira, do Instituto Filosófico João Paulo II.
“Todo o complexo do Mosteiro São Basílio Magno, onde se encontra a FASBAM, é um ambiente propício para a realização de um dia de retiro espiritual. Nós temos, além da capela, diversos espaços confortáveis para meditação e reflexão silenciosa. Também está à disposição dos interessados uma ampla área verde que possui, inclusive, espécies em extinção, como a Araucária e o Pau-Brasil”, destaca o Prof. Dr. Irineu Letenski, diretor geral da instituição.
As dioceses, ordens, congregações e institutos de vida consagrada que tiverem o interesse em fazer um dia de retiro comunitário na FASBAM, precisam entrar em contato com a nossa secretaria acadêmica através do telefone/WhatsApp (41) 3243-9800 para um agendamento prévio.