Religiosos Orionitas fazem dia de retiro comunitário na FASBAM

No dia 31 de maio, os religiosos da Congregação da Pequena Obra da Divina Providência, também conhecidos como Orionitas, fizeram um dia de retiro comunitário na FASBAM, que teve como tema: “Visitação: uma mulher, uma esperança, uma missão” e foi preparado pelo clérigo orionita Anilson Alves de Oliveira, do Instituto Filosófico João Paulo II.

“Todo o complexo do Mosteiro São Basílio Magno, onde se encontra a FASBAM, é um ambiente propício para a realização de um dia de retiro espiritual. Nós temos, além da capela, diversos espaços confortáveis para meditação e reflexão silenciosa. Também está à disposição dos interessados uma ampla área verde que possui, inclusive, espécies em extinção, como a Araucária e o Pau-Brasil”, destaca o Prof. Dr. Irineu Letenski, diretor geral da instituição.

As dioceses, ordens, congregações e institutos de vida consagrada que tiverem o interesse em fazer um dia de retiro comunitário na FASBAM, precisam entrar em contato com a nossa secretaria acadêmica através do telefone/WhatsApp (41) 3243-9800 para um agendamento prévio.