FASBAM realizou palestra sobre o Marketing Religioso

No dia 27 de julho de 2017, a FASBAM promoveu um encontro sob o título: Coisas que você precisa saber sobre o marketing religioso, com a professora e jornalista Ana Beatriz Tortelli. No decorrer da palestra, Ana Beatriz Tortelli enfatizou a importância de se conhecerem e se utilizarem as novas ferramentas disponíveis para a melhor realização do marketing tanto no âmbito religioso quanto na esfera do marketing em geral.

Para o Pe. William Machado, promotor vocacional e vice-reitor do Seminário São José da Arquidiocese de Curitiba, a palestra ajudou a visualizar a melhor forma de promover o marketing com estratégias, categorias, planejamentos e, também, com a arte de aprimorar a comunicação com os jovens. Para a Irmã Terezinha Stoski, SMI, diretora do Colégio Madre Anatólia, o encontro foi muito pertinente, pois ele proporcionou uma releitura da história da Igreja e trouxe relatos de experiências bem sucedidas entre Igrejas e escolas. Para a Irmã Terezinha, estas instituições estão utilizando técnicas e ferramentas do marketing numa perspectiva ética que focaliza suas respectivas missões e atividades.

1 thoughts on “FASBAM realizou palestra sobre o Marketing Religioso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo