Formatura da 2ª turma de Licenciados em Filosofia na FASBAM

A Faculdade São Basílio Magno – FASBAM realizou cerimônia de colação de grau dos estudantes do curso de Licenciatura em Filosofia. O evento, que teve como mestre de cerimônia a professora Me. Marta Lúcia Baião de Carvalho, realizou-se às 17h30 do dia 05 de dezembro de 2015, no auditório da instituição e contou com a participação dos novos formandos e seus familiares, amigos e demais convidados. Dentre os presentes estava o Superior Provincial dos Padres Basilianos do Brasil e Presidente da Mantenedora Rev. Pe. Paulo Markiv, OSBM.

A cerimônia de colação foi presidida pelo professor e diretor Me. Irineu Letenski. A mesa foi composta pelo coordenador do curso, Prof. Dr. Teodoro Hanicz, pelo paraninfo da turma, Prof. Me. Aluísio Miranda Von Zuben, e pelos homenageados, Prof. Me. Soter Schiller e Profª. Me. Teresinha Teixeira Colleone.

Após a cerimônia de colação de grau foi celebrada a Divina Liturgia de ação de graças na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora. Presidiu o pároco Pe. Mário Marinhuk, OSBM e concelebrou o Pe. Rogério Tanan Diniz MIC – reitor do Seminário Maior dos Padres Marianos.

Aos formandos os nossos sinceros agradecimentos pela confiança depositada em nossa Instituição e os nossos parabéns por essa conquista. Sucessos e realizações.

2ª Turma de Licenciados em Filosofia da FASBAM:

Angelito de Araujo Albuquerque
Cicero Tiago Sousa
Debora Duarte Costa
Edson José Hable
Klebson José de Souza Ramalho
Marcos Chimilouski
Michael de Lima Barbusa
Samoel Hupolo
Thiago Paulo Protexe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo