Formatura dos estudantes na FASBAM

No dia 04 de dezembro, no Salão Nobre da Paróquia São Jorge, Bairro Portão, Curitiba, Paraná, aconteceu a colação de grau da primeira turma de estudantes do curso de Licenciatura em Filosofia da Faculdade São Basílio Magno (FASBAM).

Às 19h00, foi celebrada a Santa Missa de ação de graças presidida pelo Pe. Marialdo de Assis da Cruz e concelebrada pelos demais sacerdotes presentes. Na sequência, no Salão Nobre da Paróquia, ocorreu a cerimônia de Colação de Grau, cuja mesa foi presidida pelo professor diretor, Irineu Letenski. Compuseram também a mesa o coordenador do curso, Prof. Dr. Teodoro Hanicz, o paraninfo da turma, Prof. Dr. Rogério Miranda de Almeida, o patrono, Prof. Me. Aluisío Miranda Von Zuben, e o homenageado, Prof. Me. Soter Schiller. A mestre de cerimônia foi a professora Marta Lúcia Baião de Carvalho.

Parabenizamos, portanto, os primeiros licenciados em Filosofia da FASBAM e fazemos votos para que possam, à luz dos conhecimentos da filosofia e das ciências humanas, nesta faculdade adquiridos, promover e aprofundar uma reflexão crítica da realidade e dos desafios que ela suscita.

1ª Turma de Licenciados em Filosofia da FASBAM:

Wellington Martins Gomes
Leandro Buono