FASBAM E UNIANDRADE promoveram a VII Semana Filosófica

Realizada entre os dias 18 e 22 de maio, sob coordenação do Prof. Me. João Batista Chemin e Prof. Me. Irineu Letenski, contou com a presença e comunicação também dos seguintes convidados:

• João Santiago – Teólogo, Poeta e Militante;
  • Dr. Pe. Gilberto Aurélio Bordini;
  • Dr. Pe. José Carlos Veloso Jr.;
  • Dr. Alessandro Cavassim;
  • Dr. Rogério Miranda de Almeida;
  • Dom José Antonio Peruzzo – Arcebispo de Curitiba (PR).

O tema proposto – Filosofia e Direitos Humanos – possibilitou aos participantes a conscientização da abrangência e influência da Filosofia, e a importância do questionamento e discussão sobre os diversos temas vigentes na sociedade em nosso meio acadêmico.

Os alunos do último ano da Fasbam e da Uniandrade tiveram a oportunidade de expor seus projetos de Trabalho de Conclusão de Curso, mostrando assim sua evolução no pensamento e pesquisa, e incentivando os demais alunos nesta caminhada de aprendizado e saber filosófico.

1 thoughts on “FASBAM E UNIANDRADE promoveram a VII Semana Filosófica