Abertura do Ano Acadêmico 2020

Na próxima segunda-feira, dia 10 de fevereiro, acontecerá a Abertura do Ano Acadêmico 2020 da FASBAM para os alunos do Curso de Bacharelado em Filosofia e do Curso Propedêutico.

Às 08h será celebrada a Divina Liturgia de São João Crisóstomo no Rito Bizantino Ucraniano. Em seguida, após o intervalo, acontecerá o Ato Acadêmico, que é composto pela saudação e introdução por parte do Prof. Dr. Ir. Irineu Letenski, OSBM e do Prof. Dr. Teodoro Hanicz, OSBM. Em seguida, haverá a aula magna com o Prof. Dr. Elson Faxina, doutor em comunicação pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – UNISINOS, com o tema: “Os desafios da comunicação: a imagem da sociedade contemporânea”.