Encerramento do Curso de Fundamentos de Língua Grega

Na última quarta-feira (13/06), ocorreu o encerramento do Curso de Extensão em Fundamentos de Língua Grega com o Pe. Prof. Soter Schiller, OSBM. A formação, que aconteceu durante todo o primeiro semestre, que acontecia nas tardes de quarta-feira, contou com a participação de estudantes dos cursos de Filosofia e Propedêutico da FASBAM e de membros da comunidade.

Na ocasião do encerramento, Pe. Soter incentivou os estudantes a continuarem o estudo da Língua Grega porque ela é fundamental para uma melhor compreensão da filosofia e, principalmente, para aqueles que seguirão na vida sacerdotal ou religiosa, pois todo o Novo Testamento foi escrito no idioma grego.

Toda a comunidade acadêmica da FASBAM parabeniza os estudantes pelo interesse e comprometimento durante as aulas, em que a busca por uma formação humana e intelectual diferenciada, foi um dos aspectos de destaque.

1 thoughts on “Encerramento do Curso de Fundamentos de Língua Grega