Nos dias 05 e 12 de agosto acontecerá a Jornada sobre as Virtudes. Em duas conferências, o filósofo e teólogo, Prof. Dr. Rogério Miranda de Almeida explanará sobre a prudência, a fortaleza, a temperança e a justiça.

Rogério Miranda de Almeida
Filósofo e Teólogo

Tema: O Regional e o Universal na Arquitetura Sacra Cristã Católica. Respeitando os documentos da Igreja e utilizando a linguagem local como auxilio estético simbólico. 
Data: 22 de março.

Lorem ipsum..

sobre o conferencista

Rogério Miranda de Almeida é doutor em teologia católica pela Universidade de Estrasburgo, na França, e doutor em filosofia pela Universidade de Metz, também na França, que hoje pertence à Universidade de Lorraine.

Foi professor de teologia e filosofia no Saint Vincent College, Latrobe, Pensilvânia, nos Estados Unidos. Professor de filosofia no Pontificio Ateneo Santo Anselmo, em Roma e, de teologia na Pontifícia Universidade Gregoriana. Hoje é professor de filosofia na Faculdade São Basílio Magno.

A Jornada sobre as Virtudes será totalmente online e gratuita com transmissão ao vivo pelo Canal da FASBAM no YouTube: youtube.com/fasbam, nos dias 05 e 12 de agosto de 2021.

Programação:

  • Abertura: das 19h30 às 19h35
  • Conferência: das 19h35 às 20h20
  • Perguntas: das 20h20 às 20h45
  • Encerramento

Os interessados em receber o certificado válido para atividades complementares deverão preencher o formulário disponibilizado nesta página. Ao final de cada transmissão será informado um link no final  para fazer o registro da presença. Terão direito ao certificado gratuito os interessados que participarem nos dois dias da jornada.