O QUE É?

O Workshop de Mídias Sociais “Pescadores de Seguidores” tem por objetivo levar aos religiosos de forma objetiva, prática e dinâmica conhecimentos e técnicas a cerca de como as Redes Sociais podem ser utilizadas de forma estratégica para “lançar as redes” divulgando o chamado de Jesus Cristo à Vocação.

POR QUE REALIZAR ESTE WORKSHOP?

A falta de conhecimento técnico quanto à utilização das Redes Sociais para fins que tenham como objetivo a divulgação de projetos, por exemplo, utilizando a Comunicação de forma assertiva e estratégica é o que motiva a realização deste Workshop.

A QUEM SE DESTINA?

Destina-se aos estudantes da Faculdade São Basílio Magno e aos religiosos e religiosas da comunidade externa que tenham como objetivo a Animação Vocacional.

QUAIS OS CONTEÚDOS ABORDADOS?

Qual a função e como acontece a Comunicação em cada Rede Social; Pescando Seguidores: Planejamento – Objetivo, Como realizar e como Executar; Formas e Formatos de Conteúdo; Relacionamento – Interagindo com o Seguidor; Traçando Estratégias de “Pesca”.

 

QUEM MINISTRARÁ O WORKSHOP?

O workshop será ministrado por João Eduardo Dias. Empresário na área de Comunicação onde atua como Gestor da Personnalité Comunicação desde o ano de 2016, na qual já atendeu mais de 100 projetos, dentre eles: Gestão de Mídias Sociais para Paróquias e para Cantores Católicos.

 

QUAL O INVESTIMENTO?

O investimento é de R$ 20,00. Estudantes e egressos da FASBAM têm 50% de desconto. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria Acadêmica ou no dia. Não há limite de vagas.

QUANDO E ONDE SERÁ?

O workshop será no dia 04 de junho de 2019, das 13h30 às 17h30 na FASBAM – Faculdade São Basílio Magno.