O QUE É?

O primeiro Workshop de Mídias Sociais “Pescadores de Seguidores” foi um sucesso e agora acontecerá a segunda edição específica para lançar as redes no Instagram

O objetivo é de levar aos religiosos, de forma objetiva prática e dinâmica, conhecimentos e técnicas acerca de como o Instagram pode ser utilizado de forma estratégica para “lançar as redes” divulgando o chamado de Jesus Cristo à Vocação.

POR QUE REALIZAR ESTE WORKSHOP?

A falta de conhecimento técnico quanto à utilização do Instagram para fins que tenham como objetivo a divulgação de projetos, por exemplo, utilizando a Comunicação de forma assertiva e estratégica é o que motiva a realização deste Workshop.

A QUEM SE DESTINA?

Destina-se aos estudantes da Faculdade São Basílio Magno e aos religiosos e religiosas da comunidade externa que tenham como objetivo a Animação Vocacional.

QUAIS OS CONTEÚDOS ABORDADOS?

Perfil comercial, link na bio, formas e formatos de post na timeline, carrossel, boomerang, layout, repost, construindo legenda, hashtag, stories, enquete, perguntas, teste, contagem regressiva, menção, localização, gif, superzoom, destaques, live, igtv, direct, tag e mensuração dos resultados.

QUEM MINISTRARÁ O WORKSHOP?

O workshop será ministrado por João Eduardo Dias. Empresário na área de Comunicação onde atua como Gestor da Personnalité Comunicação desde o ano de 2016, na qual já atendeu mais de 100 projetos, dentre eles: Gestão de Mídias Sociais para Paróquias e para Cantores Católicos.

QUAL O INVESTIMENTO?

O investimento é de R$ 20,00. Estudantes e egressos da FASBAM têm 50% de desconto. As inscrições podem ser feitas antecipadamente na Secretaria Acadêmica ou no dia. Não há limite de vagas.

QUANDO E ONDE SERÁ?

O workshop acontecerá no dia 13 de agosto de 2019, das 13h30 às 17h, na FASBAM – Faculdade São Basílio Magno.