FASBAM inova e lança novos cursos de pós-graduação

A FASBAM – Faculdade São Basílio Magno, a melhor faculdade católica do Paraná, traz diversas novidades para melhor atender às necessidades da Igreja Católica e de quem quer se diferenciar no mercado de trabalho.

Com mensalidades acessíveis, os cursos foram concebidos sob a forma de módulos que ocorrem somente durante os meses de janeiro e julho.

Nas férias de julho de 2020, serão oferecidos 6 cursos intensivos de pós-graduação: Aconselhamento Pastoral e Direção Espiritual, Administração e Gestão Eclesial, Comunicação Religiosa, Liturgia, Teologia e Espiritualidade Oriental e Teologia Moral.

O coordenador de pós-graduação e diretor geral da FASBAM, Prof. Dr. Ir. Irineu Letenski, OSBM, destaca que os cursos buscam formar todo o Povo de Deus acompanhando as tendências da atualidade. De acordo com ele, a decisão de ofertar novos cursos ocorreu após a instituição realizar uma pesquisa de mercado e constatar as necessidades da Igreja Católica não somente no Paraná, mas em todo o Brasil.  

Ir. Irineu enfatiza que uma prova de que a FASBAM acompanha as demandas da Igreja Católica é o pioneirismo das opções de cursos oferecidas em Curitiba. Nas férias de janeiro, novas turmas dos cursos de Arquitetura e Arte Sacra do Espaço Litúrgico e Direito Processual e Matrimonial Canônicos estão previstas e as inscrições também já estão abertas.

Outras informações podem ser obtidas no site www.fasbam.edu.br, pelo telefone (41) 3243-9800 ou pelo WhatsApp (41) 99611-8804, diretamente com o coordenador de pós-graduação, Ir. Irineu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pular para o conteúdo