Durante a abertura do ano letivo 2018-2019, sob a temática “Tornar a cultura ao serviço dos jovens, da Igreja e da sociedade”, aconteceu a premiação do Prof. Dr. Valmir Uhren pelas suas realizações notáveis ​​em ensino e pesquisa na Pontifícia Universidade Salesiana, pelo Reitor Pe. Mauro Mantovani, SDB. Esta premiação é um fruto de sua tese de Doutorado em Psicologia que foi defendida no dia 27 de junho, intitulada: L’enactment nella prassi psicoanalitica attuale: analisi critica e prospettive per la formazione psicoterapêutica (L’enactment na prática psicanalítica atual: análise crítica e perspectivas para o treinamento psicoterapêutico).

O Prof. Dr. Valmir se distinguiu entre os novos doutores da Pontifícia Universidade Salesiana e está na reserva científica da universidade, sobre a qual reside a esperança dos futuros professores. Ele não pôde estar presente na premiação porque já está no Brasil para voltar a lecionar aqui na FASBAM. Por isso, o Pe. Estefano Gabriel Starepravo, OSBM, Conselheiro Geral da Ordem de São Basílio Magno, recebeu a premiação em seu lugar.

Com informações de: osbm.info

2 thoughts on “Prof. Dr. Valmir Uhren é homenageado na Pontifícia Universidade Salesiana pelo seu êxito acadêmico